Palmeiras

Palmeiras inicia a venda de ingressos para jogo do possível título brasileiro

Divulgação/Palmeiras

O Palmeiras liberou, nesta quinta-feira (27), a venda de ingressos para a partida que pode sagrar o time campeão brasileiro de 2022, contra o Fortaleza, na próxima quarta-feira (2), às 16h, no Allianz Parque.

O setor Superior Norte estará indisponível para aquisição nesta partida, por conta da realização de um show nos dias 5 e 6 de novembro. O setor Gol Norte será adaptado e ocupará parte do setor Central Leste, como aconteceu na final do Campeonato Paulista desta temporada.

Os descontos para sócios-torcedores estão previstos em cada plano e exclusividade na compra de ingressos pela internet até sábado (29), às 10h, quando o público em geral poderá comprar as entradas.

Para este jogo em específico, não haverá o Setor Família, que geralmente oferece gratuidade para crianças entre 0 a 5 anos de idade.

Caso ainda tenham ingressos disponíveis, a venda física acontecerá no Allianz Parque nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, das 12h às 19h, nas bilheterias do Portão B. No dia do jogo, caso ainda tenham entradas disponíveis, a torcida também poderá adquirir através das bilheterias dos portões A e B, das 12h até o intervalo do jogo.

Para garantir as entradas pela internet basta acessar o site ingressospalmeiras.com.br.

Veja os valores dos ingressos abaixo:

Tabela de preços para jogo que pode valer o título do Palmeiras – Reprodução/Palmeiras
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo