Palmeiras

Palmeiras joga bem e atropela o São Paulo no Allianz

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Equipe voltou a apresentar bom futebol em seus domínios

FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS

Palmeiras recebeu o São Paulo nesta quarta-feira (25), no Allianz Parque, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu pelo placar de 5 a 0, com dois de Breno Lopes, dois de Piquerez e um de Marcos Rocha. Com o resultado, a equipe assumiu a terceira colocação na tabela de classificação com 50 pontos, pegando o lugar do Flamengo.

AGENDA

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Bahia, no Allianz Parque, no sábado (28), às 19h (horário de Brasília), pela 30ª rodada. Já o São Paulo vai até o Paraná enfrentar o Athletico, no domingo (29), às 16h (de Brasília).

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa foi praticamente de um time buscando mais o ataque – o Palmeiras -, e outro sem tantas oportunidades – o São Paulo. Aos seis minutos, Richard Ríos mandou para o fundo das redes após bom cruzamento de Mayke, mas a arbitragem anulou por impedimento. Mas não foi isso que parou a equipe do Palmeiras. Aos 15, Breno Lopes apareceu atrás da zaga para abrir o placar – PALMEIRAS 1 X 0 SÃO PAULO. Depois, novamente ele, Breno Lopes recebeu passe de trivela de Ríos, que o deixou cara a cara com o goleiro Rafael, e mandou para o gol – PALMEIRAS 2 X 0 SÃO PAULO. O São Paulo teve que já realizar mudanças após Lucas sentir lesão e Gabi Neves sair, mas a equipe não teve resultados perigosos no ataque. Já o Palmeiras buscou o terceiro com pênalti em Zé Rafael, que Piquerez marcou – PALMEIRAS 3 X 0 SÃO PAULO. Jogo de uma equipe muito mais presente no ataque, sabendo o que queria na partida, e outra que teve dificuldades de armar jogadas.

Piquerez e Endrick comemorando o terceiro gol da equipe no Choque-Rei. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras).
FOTO:CESAR GRECO/PALMEIRAS

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece nos Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

SEGUNDO TEMPO

O Palmeiras voltou com o mesmo ímpeto na segunda etapa. A equipe pressionou no ataque, e Richard Ríos já mandou Rafael trabalhar aos 3 minutos, depois Veiga chutou mais uma e o goleiro defendeu. O Palmeiras determinou o ritmo de jogo, quando quis pressionar, pressionou e quando queria deixar o rival com a bola, deixou, mas depois soube ‘dar o golpe’ no ataque. Aos 15, mais uma baixa para Dorival, com expulsão de Rafinha e o treinador teve que promover entradas de Luciano e Nathan. Breno Lopes ainda teve boa chance aos 33, quando Endrick cruzou rasteiro e ele fechou na segunda trave, passando perto do gol. Piquerez mandou o goleiro defender no chute de longe. Aos 39, gol do Palmeiras após cruzamento de Piquerez para Marcos Rocha marcar o quarto – PALMEIRAS 4 X 0 SÃO PAULO. E não parou por aí, Piquerez recebeu ótima bola na esquerda e mandou um belo chute no ângulo de fora da área. O time de Abel se manteve melhor em quase toda a partida, sem dar perigos ao rival e conseguiu uma boa vitória em casa por 5 a 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo