Mercado da bola

Palmeiras não responde contraproposta de Dudu e renovação fica travada

Dudu Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras ainda não respondeu o atacante Dudu sobre sua proposta pela renovação de seu contrato, e a negociação está travada no momento. O atual vínculo vai até dezembro de 2023, restando, portanto, pouco mais de um ano para o término. A informação é do UOL.

Segundo a reportagem, inicialmente o camisa 7 gostaria de mais cinco anos de contrato, mas o clube acabou recusando essa ideia. Então, acabou oferecendo três anos – até 2026 – mas o atleta preferiu o meio termo, ou seja, até o final de 2027. A contraproposta dele e seus agentes ainda não teve resposta.

Não há divergências com relação a salário, já estando tudo acertado, o que faz com que haja otimismo da diretoria na permanência do ídolo por mais tempo no Allianz Parque. O Verdão diz que está focado na reta final do Brasileirão, onde tem oito pontos de vantagem sobre o segundo colocado e grandes chances de ser campeão.

Entretanto, vários veículos de imprensa já noticiaram que a diretoria já acertou as renovações contratuais do atacante Rony (até 2026) e do lateral-direito Mayke (até 2024). Portanto, com relação aos principais atletas que tem vínculos até o ano que vem, resta apenas a definição sobre o baixola.

+Veja os gols do Palmeiras na vitória por 2 a 1 sobre a Universidad de Chile

Recentemente, torcedores palmeirenses tem se manifestado nas redes sociais cobrando da presidente Leila Pereira a renovação imediata, já que o camisa 7 é o grande ídolo dessa geração vitoriosa do clube. (veja abaixo)

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Há mais de seis anos no Palmeiras, Dudu disputou 394 partidas, tendo marcado 83 gols e dado 93 assistências, sendo o atleta do clube neste século 21 (2001 em diante) com mais jogos, vitórias, gols e assistências. Além disso, tornou-se recentemente o jogador com mais triunfos pelo Verdão na história do Campeonato Brasileiro (115), ultrapassando o ex-goleiro Emerson Leão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo