Palmeiras

Palmeiras pode entrar com Lucas Lima em campo, contra o Guarani

(FOTO:DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO)

Palmeiras e Guarani se enfrentam nessa quarta-feira (23), às 21h30, pela 4° rodada da fase de grupos da Libertadores. Time paraguaio ainda não perdeu como mandante na competição e Verdão vai tentar manter a marca de 100% de aproveitamento, dentro e fora de casa.

Em último confronto das equipes, Palmeiras saiu com a vitória. Partida válida pela 2° rodada da Libertadores, terminou em 3 a 1 para Clube Alviverde. Para o lado do Guarani, quem marcou o gol foi Raúl Bobadilla. Luiz Adriano marcou os três gols do Verdão.

Esse será o jogo mais desafiador do Palmeiras na fase de grupos da competição. Guarani, com o segundo lugar da tabela, mostra que seu desempenho dentro de casa é para se ter medo.

VOLTA DE LUCAS LIMA

Lucas Lima foi desfalque nas partidas contra Bolívar e Grêmio por trauma na região do pé. Meia viajou para o Paraguai, treinou normalmente com a equipe e pode ser novidade no elenco do Verdão.

REFORÇO DO GUARANI

O atacante Cecilio Dominguez foi jogar no Guarani, no início desse mês. Jogador foi emprestado ao time até o final da temporada. Atleta joga na Seleção Paraguaia e marcou gol na sua estreia pelo Guarani na última sexta-feira (18).

NOVAS INSCRIÇÕES

Na semana passada, foram autorizadas novas inscrições na competição, devido à pandemia do novo coronavírus. O regulamento permitiu a inclusão de 10 novos jogadores, totalizando 50 por equipe.

O Palmeiras inscreveu os goleiros Lucas Bergantin e Bruno Carcaioli; o lateral-direito Ramon Rocha, o lateral-esquerdo Vanderlan; os meio-campistas Fabinho, Adriano, Pedro Lima e Robinho e os atacantes Fabricio e Ruan Ribeiro.

GRUPO B

Palmeiras é o líder do Grupo B com nove pontos e mantém sua invencibilidade na competição. Na segunda posição, está o Guarani com seis pontos. Time paraguaio ainda não perdeu dentro de casa. Sua única derrota foi para o Verdão no Allianz Parque.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo