Palmeiras

Palmeiras pode ter o retorno de sete jogadores para partida contra o Atlhetico

(FOTO:DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO)

Palmeiras e Atlhetico se enfrentam no Allianz Parque, hoje (28), às 19h15. Partida é válida pela 23° rodada do Brasileirão. Após o surto de Covid-19 dentro do clube, que mantinha o time com 17 desfalques, sete jogadores podem ser novidade para o técnico Abel Ferreira.

RRECUPERADOS DO ISOLAMENTO

Kuscevic, Viña, Alan Empereur , Gabriel Veron, Gusto Scarpa, Luan e Vinicius treinaram com a equipe nesta sexta-feira (27).

Com essas voltas, um possível time para hoje (28): Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Rony e Gabriel Veron.

PREPARAÇÃO PARA DISPUTA

A preparação pra o confronto foi finalizada nesta sexta-feira (27), na Acadêmia de Futebol. Abel Ferreira treinou um tático posicional dividido em duas partes, uma no campo e outra no gramado sintético. Técnico orientou os atletas e ensaiou jogadas. Logo depois, o time fez um coletivo com o campo reduzido e par finalizar, os jogadores praticaram cobranças de falta e pênalti.

MEIO CAMPO

Na noite desta sexta-feira (27), Ramires reincidiu o contrato com o Palmeiras. a negociação foi um acordo entre a Diretoria e o jogador. Sem o meia para compor o meio-campo do time, os jovens da base ganham mais espaço no elenco.

Quem pode assumir a posição é Jean Quiñonez. O Volante de 18 anos é natural do equador e sempre foi tratado como promissor. Com 15 anos, jogador já tinha sido convocado para a Seleção Sub-20 do equador. Quiñonez chegou ao Palmeiras no inicio desse ano.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo