São Paulo

São Paulo não terá defesa titular para o jogo contra o Bahia

Foto: Reprodução/São Paulo

O São Paulo enfrenta o Bahia neste sábado (27), às 19h (de Brasília), pela 23º rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista vem de dois empates e busca a vitória diante do Bahia. Entretanto, Fernando Diniz terá problemas para escalar a equipe, visto que os dois zagueiros titulares da equipe estarão fora da partida.

Bruno Alves, que assumiu a posição durante o Brasileirão, teve contato com pessoas infectadas pelo Corona vírus. Ainda que o jogador tenha testado negativo, foi cortado por precaução. Já seu companheiro de posição, Diego Costa, cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Fernando Diniz tem três opções para formar a zaga tricolor. Arboleda, Léo e Rodrigo estarão a disposição do treinador para a escalação. O mais provável é que o treinador escale Arboleda e Léo para a função.

A defesa do São Paulo vem sendo dor de cabeça desde o início do ano. Se em 2019 foi considerada uma das melhores do Brasil, em 2020 vem sofrendo muitos gols e preocupa. No ano, em 44 partidas disputadas, a equipe sofreu 55 gols. No ano anterior, em 60 jogos, foram apenas 47 gols sofridos.

Com isso, a possível escalação do São Paulo é: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Léo e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo