Palmeiras

Palmeiras realiza treino técnico visando decisão contra o Fortaleza

Cesar Greco/ Palmeiras

O Palmeiras treinou na manhã desta terça-feira(01), na Academia de Futebol. A atividade fez parte da preparação para a decisão contra o Fortaleza, partida que pode consagrar o Verdão como Campeão Brasileiro de 2022.

Sob o comando da comissão técnica de Abel Ferreira, o elenco realizou trabalhos técnicos focados em finalizações, ultrapassagem e cruzamentos. O segundo período da atividade foi de enfrentamentos em campo reduzido.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Após o treino, o lateral-direito Marcos Rocha falou sobre a dificuldade de enfrentar o Fortaleza, pediu respeito ao Leão do Pici e comentou sobre a ansiedade pela conquista do Brasileirão.

-O Fortaleza abriu mão do começo do campeonato para disputar a Libertadores e relaxou um pouco o foco. Depois, correu atrás e conseguiu já se livrar da zona de rebaixamento e está agora buscando uma oportunidade de chegar à Libertadores do ano que vem. É uma equipe muito qualificada e tem um grande treinador, que implementou um trabalho em um clube de expressão. Vai ser um jogo difícil e pegado. Já encontramos dificuldades contra eles em outras ocasiões, então é respeito máximo, mas, dentro de nossa casa e pelo o que vale o jogo, a gente tem de se empenhar para buscar o resultado positivo-, disse Marcos Rocha.

-Estamos vivendo um momento feliz. Eu já tive oportunidade de ser campeão brasileiro pelo Palmeiras em 2018, que foi um ano bem disputado. Tenho certeza de que a casa estará cheia com a torcida nos apoiando. Nós vamos fazer um grande jogo e a ansiedade é mais em cima do que a gente vai produzir, do que a gente vai apresentar de melhor. E isso foi nosso foco na preparação, nos preocupando em melhorar as nossas deficiências e aprimorar as nossas qualidades. Conversando sempre com o Abel, ele nos pediu para não mudarmos nossa rotina dentro e fora do clube. Eu procuro sempre estar com o meu filho e com a minha esposa e sair para jantar e espairecer um pouco a mente, tirar um pouco o futebol da cabeça. Espero que na quarta-feira a gente possa fazer um grande jogo e que possamos sacramentar o título-, completou o lateral-direito.

O Palmeiras enfrenta o Fortaleza nesta quarta-feira(02), às 21h45(de Brasília), no Allianz Parque. O Verdão precisa apenas de uma vitória para garantir o título do Brasileirão . Caso o Internacional não vença o América-MG, a equipe paulista entra em campo como Campeão Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo