Palmeiras

Palmeiras repudia agressão ao lateral-esquerdo Jorge e reitera ‘Somos uma família’

Cesar Greco/ Palmeiras

O lateral-esquerdo Jorge teve o vidro de seu carro quebrado na manhã desta terça-feira(17), nas redondezas da Academia de Futebol, além do prejuízo material, o camisa 6 do Verdão foi alvo de ameaças verbais proferidas por dois homens não identificados.

Através de uma nota oficial, o Palmeiras repudiou veementemente as agressões sofridas por Jorge, avisou que tomará todas as medidas necessárias para que os indivíduos sejam identificados e punidos, e pediu união no combate a violência dentro do âmbito esportivo. A nota foi assinada pela presidente Leila Pereira.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Confira a nota oficial na íntegra:

O lateral-esquerdo Jorge foi vítima, na manhã desta terça-feira (17), de um inaceitável episódio de violência praticado por dois indivíduos nas cercanias da Academia de Futebol. O jogador teve o vidro do carro danificado e sofreu ameaças verbais.

A Sociedade Esportiva Palmeiras repudia veementemente este ataque covarde contra o nosso atleta e tomará todas as providências jurídicas e criminais para que os infratores sejam identificados e punidos com o rigor da lei.

Sabemos que este ato não representa a torcida palmeirense. É inadmissível, contudo, que casos de agressão tenham se tornado rotina no futebol brasileiro nos últimos tempos.

A violência não pode ser normalizada; ao contrário, precisa ser combatida com a união de todos os envolvidos no ambiente esportivo.

Somos uma família: a Família Palmeiras! Quando um dos nossos é agredido, todos também somos!

Jorge foi contratado para substituir Matías Viña em julho de 2021, chegou ao Palmeiras se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo e ainda não conseguiu desenvolver o mesmo futebol mostrado enquanto atuava por Flamengo e Santos. Com a recente lesão de Piquerez, o camisa 6 vem ganhando uma sequência na equipe de Abel Ferreira e deve ser titular diante do Emelec, na Libertadores.

Próxima partida do Palmeiras é na quarta-feira(18), às 19h(de Brasília), contra o Emelec, Pela quinta rodada da Libertadores, no Allianz Parque. Com 100% de aproveitamento na competição, o Verdão já está classificado para a próxima fase.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo