O Palmeiras se reapresentou neste domingo visando o primeiro jogo contra o Boca Juniors pela semifinal da Libertadores, na quinta-feira. O jogo será na temida La Bombonera, na Argentina, às 21h30 (de Brasília).
Neste domingo (24), os jogadores fizeram uma hora e meia de atividades com objetivos específicos, com a comissão de Abel Ferreira sendo detalhista em vários conceitos e fundamentos.
Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Atuesta, em transição física, deu sequência ao cronograma com o Núcleo de Saúde e Performance, enquanto Dudu realizou trabalhos na parte interna do centro de excelência. Ambos são desfalques certos para o jogo em Buenos Aires.
A principal dúvida da escalação palmeirense é no setor ofensivo. Desde que Dudu se lesionou, o Palmeiras marcou apenas dois gols em cinco jogos. Abel tentou a última escalação com Endrick sendo titular no lugar de Rony.
+Raphael Veiga é convocado em segunda lista de Fernando Diniz na Seleção Brasileira
Os comandados de Abel Ferreira ainda treinarão na segunda e terça-feira, antes de viajar para a Argentina. Na véspera do jogo, na quarta-feira, o elenco faz a última atividade antes do confronto.
O Palmeiras enfrenta o Boca na quinta-feira, em seguida enfrenta o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão, antes do jogo decisivo pelo torneio continental na semana seguinte.