Palmeiras

Palmeiras se reapresenta com retornos de Luan, Piquerez e Gabriel Veron

Cesar Greco/ Palmeiras

O Palmeiras voltou a treinar na tarde desta terça-feira(31), depois de vencer o Santos por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Cheio de boas notícias, o Verdão contou com alguns retornos importantes e os exames do zagueiro Murilo, substituído no último jogo com dores musculares, não constatou nenhuma lesão.

Como de costume, os atletas que jogaram mais de 45 minutos na vitória sobre o Santos ficaram na parte interna da Academia de Futebol fazendo recovery. No campo, os demais atletas realizaram um trabalho técnico, em campo reduzido.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

As principais novidades foram os jogadores Luan, Piquerez e Gabriel Veron, que treinaram normalmente e podem reforçar o Palmeiras na próxima partida.

O zagueiro Naves, recém promovido das categorias de base, falou sobre as oportunidades que vem recebendo e sua adaptação na equipe principal.

-O ano de 2022 começou com o pé direito para mim. Conquistamos a Copinha e, de lá para cá, grandes coisas têm acontecido. As oportunidades vão aparecer e já estão aparecendo. O Luan, o Gómez, o Murilo são gente boa demais, companheiros que ajudam muito no dia a dia. Vamos continuar trabalhando para que ninguém passe pela nossa zaga-, disse a cria da academia.

O Palmeiras volta a treinar na manhã desta quarta-feira(01), às 11h(de Brasília), na Academia de Futebol. A equipe de Abel Ferreira segue a preparação para enfrentar o Atlético-MG, no domingo(05), às 16h(de Brasília), no Allianz Parque.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo