Z - Z Não marcar 3

Palmeiras se reapresenta e realiza o primeiro treino antes de enfrentar o tricolor

Foto: (Cesar Greco/Palmeiras)

O elenco do Palmeiras irá se reapresentar na Academia de Futebol, nesta terça-feira (12), após ter um dia livre na última segunda-feira. O time alviverde vem de um empate em 0 a 0 contra o Fortaleza, no Brasileirão. Agora os comandados de Abel Ferreira pensam no confronto com o São Paulo, marcado para a próxima quinta-feira (14). às 20h, no Allianz Parque. 

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A grande dúvida para o trabalho de hoje é o atacante Rony. O jogador deixou o gramado com dores na coxa esquerda contra o Fortaleza. Hoje ele deve ser avaliado na Academia de Futebol, mas a princípio o caso preocupa e o camisa 10 pode se tornar desfalque para a decisão contra o São Paulo.

Caso seja constatada alguma lesão, o Palmeiras terá um grande desfalque. O atacante marcou quatro gols nos últimos cinco jogos. Ele ainda é o líder na artilharia da equipe em 2022 juntamente com Raphael Veiga, ambos marcaram 18 vezes. Vale lembrar que Abel ainda não encontrou um substituto ideal para Rony, e para esse jogo o português não poderá contar com Rafael Navarro, pois o atleta saiu com uma lesão muscular contra o Cerro e está fora do clássico.

+Após empate com Fortaleza, Palmeiras volta a atenção para o duelo contra o São Paulo pela Copa do Brasil

Entretanto, o treinador palmeirense já teve um problema parecido contra o mesmo adversário na final do Paulistão. No jogo da volta, Rony teve que ser substituído ainda na primeira etapa, na oportunidade Abel optou por adaptar Gabriel Veron na posição. Porém, para esse novo confronto contra o tricolor, o atacante não deve ser relacionado por estar se recuperando de um corte no pé. 

Caso realmente Rony fique fora do Choque-Rei, o técnico palmeirense terá que tomar uma decisão rápida, até a próxima quarta-feira (13), quando o Palmeiras realizará o segundo e último treino antes de enfrentar o São Paulo pela Copa do Brasil. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo