Z - Z Não marcar 3

Palmeiras tentará a reabilitação no Brasileirão diante do Cuiabá

Foto: (Cesar Greco/Palmeiras)

Palmeiras e Cuiabá se enfrentam nesta segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Allianz Parque, em São Paulo. O time paulista busca a vitória para retomar a liderança, que foi alcançada pelo Atlético-MG no último domingo depois de bater o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Palmeiras vem de uma sequência ruim no Campeonato Brasileiro, o time alviverde está a três rodadas longe das vitórias. Os comandados de Abel Ferreira conquistaram apenas dois dos nove pontos disputados nas últimas três rodadas. Com isso, o Verdão viu alguns adversários se aproximarem e também foi ultrapassado pelo Galo .

Além da má fase na principal competição nacional, o Palmeiras vem de uma eliminação dolorosa diante do rival São Paulo pela Copa do Brasil. O verdão foi eliminado nos pênaltis para o tricolor em uma partida em que manteve o controle da situação, mas não conseguiu matar o confronto e deu chances ao rival.

Fora o momento de oscilação da equipe, o técnico Abel Ferreira ainda terá alguns problemas para o jogo de hoje. Rony, Rafael Navarro, Jorge e Jailson ainda seguem lesionados e serão desfalques para esta partida. A principal perda é o atacante Rony, o baixinho é o artilheiro do time nesta temporada e já havia sido desfalque contra o São Paulo.

+Palmeiras x Cuiabá prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Essa será a terceira vez na história que os clubes se enfrentam. Até o momento o confronto está totalmente igualado. Cada equipe venceu uma partida e marcaram três gols nos dois jogos. O que chama a atenção é que ambas vitórias aconteceram como visitantes.

Histórico do confronto

30/11/2021 – Cuiabá 1×3 Palmeiras – Campeonato Brasileiro 2021
22/08/2021 – Palmeiras 0x2 Cuiabá – Campeonato Brasileiro 2021

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo