Mercado da bola

Palmeiras tentará nova investida por Cauly, do Bahia; clube baiano promete fazer jogo duro

Cauly foi o destaque do Bahia na temporada 2023 (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Verdão pode envolver algum jogador na negociação

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Palmeiras segue em busca da contratação do meia Cauly, destaque do Bahia neste ano. Após a primeira oferta não ter sido bem vista pelos baianos, o clube não descarta envolver na negociação algum jogador do atual elenco que não seja titular. As informações são do GE.Globo.

A primeira sinalização pelo atleta de 28 anos foi de 4,5 milhões de euros (R$ 24 milhões). Agora, com a possibilidade de envolver um jogador no negócio, fica a expectativa pela resposta, porém, segundo a reportagem, o Tricolor, a princípio, não se interessa por esse modelo. Além de Cauly, o Verdão possui interesse em Caio Alexandre, do Fortaleza.

O clube não pretende vencer seu principal destaque de uma temporada difícil, em que o time lutou contra o rebaixamento durante todo o Brasileirão, escapando na última rodada. A diretoria, inclusive, já comunicou aos empresários do meia de que pretender usar uma cláusula que há no contrato para aumentá-lo, do fim de 2026 para o fim de 2027.

+Palmeiras anuncia renovação do lateral Marcos Rocha

Ele foi contratado em fevereiro de 2023, depois de ter defendido o Ludogorets, da Bulgária, por cinco anos. No total, marcou dez gols e deu nove assistências, sendo o líder do time em passes para gol. No jogo que definiu a permanência do Bahia na Série A, ele marcou um gol na vitória de 4 a 1 sobre o Atlético-MG, na semana passada.

Para saber tudo sobre o futebol brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Brasileiro, Cauly foi revelado pelo Colônia (ALE), onde fez toda sua base, até ser contratado pelo Fortuna Koln. Depois, passou por MSV Duisburg e Paderborn, até chegar no Ludogorets, onde viveu o auge da carreira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo