Palmeiras

Palmeiras treina na Academia de Futebol visando partida contra Atlético-GO

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta sexta-feira (16), na Academia de Futebol, e deu início à preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no domingo (18), às 16:00, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No treinamento, o elenco palestrino foi dividido em duas equipes e praticou uma atividade que busca aperfeiçoar as transições velozes com passes rápidos. Na sequência, os jogadores com mais desgaste físico apenas realizaram um trabalho físico.

Os outros atletas treinaram movimentações em campos reduzidos, com finalizações e dribles em velocidade. Para finalizar, alguns ainda fizeram prática de chutes de fora da área.

O Palmeiras teve três desfalques na atividade: Luan, com edema na panturrilha direita; Rony, com lesão no adutor da coxa esquerda; e Luiz Adriano, com edema no joelho direito. Esses apenas seguiram o cronograma de recuperação na parte interna da Academia junto com o Núcleo de Saúde e Performance.

+ Bombou na semana do Palmeiras: vitória no clássico, chegada de Matheus Fernandes e recorde histórico na Libertadores; veja o top 5

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo