Palmeiras

Palmeiras viaja até altitude de 2.810 metros em busca da classificação na Libertadores  

Foto: Palmeiras

Nesta terça-feira (3) o Palmeiras vai até a altitude de Sucre na Bolívia enfrentar o Independiente Petrolero pela 4º rodada da fase de grupos da Libertadores, em caso de vitória o Alviverde volta com a classificação para a fase de mata-mata na bagagem. 

O Verdão venceu os três primeiros jogos da fase de grupos e está com 100% de aproveitamento na competição. Na estreia fez quatro a zero no Deportivo Tachira, na segunda rodada oito a um no Independiente Petrolero e na terceira rodada venceu o Emelec por três a um fora de casa. 

O Palestra vem de uma ótima sequência de três vitória consecutivas, goleou seu arquirrival Corinthians por três a zero, venceu o Emelec fora de casa pela Libertadores e em um confronto muito duro buscou a virada contra a Juazeirense pela estreia da Copa do Brasil. Nestes três jogos o time marcou pelo menos dois gols em cada, o que deixa o torcedor muito otimista para um placar elástico e uma apresentação de gala na terça-feira mesmo jogando na altitude.  

Para o confronto na altitude o técnico Abel Ferreira conta com todos os titulares disponíveis, porém existe a chance de alguns deles serem polpados por conta do rodízio que o técnico Português vem fazendo com seu elenco.  

Porém caso não tenhamos surpresas o Time de Abel Ferreira entrará em campo com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Kuscevic e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gabriel Verón e Rony.  

Caso o Palmeiras mantenha os 100% de aproveitamento até o final da fase de grupos a equipe terá a melhor campanha da competição e conquistará o direito de decidir todos os confrontos de mata-mata que disputar dentro do Allianz Parque. O que aconteceu por três anos consecutivos em 2018, 2019 e 2020. 

Você acompanha o tempo real da partida aqui no Portal Esporte News Mundo e siga-nos no Twitter para saber de tudo sobre o Verdão. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo