Copa do Brasil

Palmeiras vence a Juazeirense e avança para as oitavas de final da Copa do Brasil

Cesar Greco/ Palmeiras

O Palmeiras venceu a Juazeirense na noite desta quarta-feira(11), por 2 a 1, com gols de Danilo e Raphael Veiga de pênalti, Nildo Petrolina marcou para a equipe Baiana. Com o resultado, o Verdão avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil.

1º Tempo

O Palmeiras dominou todas as ações da primeira etapa, a primeira oportunidade de gol foi logo aos 02′, Dudu dominou na ponta esquerda, cortou para o meio e soltou uma bomba, a bola explodiu no travessão. Aos 13′, Rony perdeu sua primeira oportunidade, Danilo fez um lindo lançamento nas costas da zaga e o camisa 10 cabeceou por cima do gol adversário. O Palmeiras voltou ao ataque aos 29′, Marcos Rocha cobrou lateral na área, Gustavo Gómez achou Rony, que mais uma vez finalizou para fora. Aos 33′ Dudu rolou para Danilo, o volante ajeitou e finalizou a direita do gol de Rodrigo Calaça. O Verdão abriu o placar aos 41′, em jogada trabalhada no escanteio cobrado por Gustavo Scarpa, a bola sobrou para Danilo, o jogador convocado para a Seleção Brasileira não desperdiçou.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

2º Tempo

A Juazeirense conseguiu o empate logo no início da segunda etapa, aos 05′, conseguiu um contra-ataque fulminante, Dadinha chegou na linha de fundo e rolou para Nildo Petrolina estufar as redes de Weverton. O Palmeiras respondeu aos 08′, Marcos Rocha cobrou outro lateral para a área, Rony tentou um vôleio e Calaça fez uma ótima defesa. Aos 24′ Raphael Veiga conseguiu um chapéu no adversário e finalizou rasteiro, a bola passou a direita do gol de Calaça. O gol da classificação veio aos 34′, Raphael Veiga cobrou e converteu seu 23º pênalti consecutivo. A última oportunidade do verdão foi aos 42′ em uma bola alçada na área, Gustavo Gómez escorou para Rafael Navarro, o centroavante do Verdão conseguiu chegar na bola, porém finalizou mal, por cima do gol da Juazeirense.

O Palmeiras volta ao campo no sábado(14), às 16h30(de Brasília), no Allianz Parque, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O verdão está na 13ª colocação, com seis pontos conquistados.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top