Palmeiras

Palmeiras vence o Corinthians e avança para a final do Brasileirão Sub-20

Palmeiras/Twitter Oficial

O Palmeiras venceu o Corinthians na noite desta terça-feira(15), por 1 a 0, na Neo Química Arena. O gol da partida foi marcado pelo meia Pedro Lima na segunda etapa. Com o resultado, o Verdão avança para a final do Campeonato Brasileiro Sub-20 com um placar agregado de 6 a 1 diante de um grande rival regional.

O resultado expressivo no primeiro confronto do Derby garantiu ao Palmeiras uma partida tranquila em Itaquera. O Verdão venceu os primeiros 90 minutos da Semifinal por 5 a 1.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Autor do gol que garantiu a vitória e grande destaque da equipe na partida, o meia Pedro Lima chorou no banco de reservas ao ser substituído no segundo tempo do jogo. O meia do Verdão aproveitou a entrevista pós-jogo para explicar o motivo da emoção.

-Sempre bom poder ganhar, fazer gol no clássico. Esse último mês tem sendo bem intenso, muita coisa acontecendo na minha vida. Muito feliz pela final e agora é se preparar bastante. Amo muito vestir essa camisa aqui! E agora temos 24h para comemorar, não é todo dia que ganhamos uma semifinal no Derby. Então é comemorar, descansar e continuar trabalhando para enfrentar o Flamengo na final-, desabafou o camisa 8.

O Flamengo será o adversário do Palmeiras na grande final da competição nacional. A equipe carioca eliminou o Santos com duas vitórias, uma por 2 a 1 e outra por 3 a 1.

A decisão está marcada para o dia 8 de setembro, o horário e o local ainda serão definidos pela CBF. O Palmeiras é o atual campeão brasileiro e defende o título diante do Rubro-negro carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo