Campeonato Paulista

Palmeiras vende mais de 36 mil ingressos e terá casa cheia contra São Bernardo

Allianz Parque Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

O Palmeiras anunciou no início da noite desta sexta-feira (10) que já vendeu 36.500 ingressos para o jogo decisivo diante do São Bernardo, pelas quartas-de-final do Paulistão. A bola rolará às 19 horas deste sábado (11), no Allianz Parque, e quem vencer avançará à semifinal – em caso de empate, haverá pênaltis.

Os valores dos ingressos subiram bastante em relação aos que vinham sendo praticados na primeira fase do estadual, mas, mesmo assim, o Verdão terá casa cheia, devendo chegar próximo a casa dos 40 mil torcedores. Assim sendo, a renda bruta deverá ser bem satisfatória aos cofres do clube.

Restando poucas entradas, a venda continua através do site ingressospalmeiras.com.br e também nas bilheteria do portão B da arena alviverde, na Avenida Francisco Matarazzo. Neste sábado, caso os ingressos não se esgotem, os palmeirenses poderão adquirir os seus ingressos nas bilheterias dos portões A, na Rua Palestra Itália e B, das 12 horas até o intervalo da partida.

Para o torcedor comum, ou seja, que não pertence a organizadas, o ingresso mais barato é do setores Superior Norte e Sul, custando R$ 120, enquanto o mais caro sai a R$ 180, na Central Leste (veja abaixo).

+Por expulsão na Supercopa, Abel Ferreira pega gancho e desfalcará Palmeiras

O novo sistema de reconhecimento facial para acesso ao Allianz Parque estará em funcionamento nos setores Gol Sul, Central Oeste, Superior Sul e Superior Oeste (Portão A), Superior Norte e Superior Leste (Portão B), além da Central Leste (Portão C) somente para sócios Avanti e torcedores comuns – os demais palmeirenses que utilizam outro serviço para entrar na arena não passarão pela biometria facial. Nos outros setores, o acesso ocorrerá com o e-ticket ou o ingresso impresso.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Caso consiga chegar às semifinais pela décima vez seguida, o Palmeiras voltará a atuar em casa, também em partida única, no outro final de semana. O adversário será o de pior campanha entre os semifinalistas, já que o Verdão possui a melhor campanha do torneio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo