Palmeiras

Palmeiras vive expectativa da chegada de reforços para essa semana

Palmeiras vive expectativa da chegada de reforços para essa semana (Foto: Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images)

Diretoria está em busca de novas peças para Abel Ferreira

(Foto: Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images)

O atacante Lázaro, do Almería, da Espanha, já está no Brasil para assinar com o verdão. A chegada do atacante foi na noite de segunda-feira, a expectativa é de que o atacante se apresente hoje na Academia de Futebol para realização de exames e para conhecer seus companheiros. Segundo informações do portal “Ge”, Lázaro chega ao Verdão por empréstimo com duração de uma temporada.

(Foto: Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images)

O empréstimo tem opção de compra de cerca de 13 milhões de euros, aproximadamente R$ 70 milhões, valor correspondente a 80% dos direitos econômicos do atacante. Cria do Flamengo, Lázaro foi vendido ao Almería em 2022, na atual temporada disputou 16 partidas, em apenas duas foi titular, além disso ele ainda não marcou e nem deu assistências. Em seu ano de estreia em território espanhol, jogou 20 partidas e marcou cinco vezes.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Outro jogador buscado pelo Palmeiras é o meia Rômulo, do Novorizontino. O jogador de 22 anos, foi um dos destaques na última Série B, terminando a temporada com 11 gols e 9 assistências em 51 partidas. Rômulo deve ser contratado em definitivo e, já que ele não poderá ser inscrito pelo Verdão no Paulistão, segundo regulamento, só se juntará a equipe após o fim da competição.

Essas serão a quarta e quinta contratações do Palmeiras este ano, já chegaram ao verdão: Aníbal Moreno, Caio Paulista e Bruno Rodrigues, que se recupera de cirurgia no joelho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo