Athletico

Clube da Turquia fecha a contratação de Rômulo, atacante do Athletico

Clube da Turquia fecha a contratação de Rômulo, atacante do) Athletico (Foto: Divulgação/Athletico)

Jogador vai defender as cores do Goztepe Sport

Foto: Divulgação/Athletico

O atacante Rômulo, que está preste a completar 22 anos, está de saída do Athletico. O jogador acertou o empréstimo com o Goztepe Sport, da Turquia. A informação foi divulgada pela imprensa local, que já confirmou a chegada do brasileiro na Europa. A equipe está na segunda divisão e ocupa o segundo lugar em busca acesso.

Rômulo foi destaque na base do Athletico. Ele chegou no Sub-17, depois de se destacar no Maringá. Pelo profissional, o melhor ano do atacante foi em 2022, onde ele participou de 51 jogos, com nove gols marcados e cinco assistências. Foram seis gols no Estadual daquela temporada, mas o atacante marcou um gol importante na Copa Libertadores, garantindo a classificação do equipe contra o Libertad-PAR, nas oitavas de final.

+ Para saber mais sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Rômulo tem contrato com o Athletico até o fim de 2025. O jovem renovou o vínculo em 2022, depois do bom início de temporada. Nesse ano, o jogador teve apenas uma partida pelo Athletico e estava atrás de outros nomes como Julimar, Pablo e os novos reforços, Gonzalo Mastriani e Lucas Di Yorio. O tempo de empréstimo de Rômulo ainda não foi divulgado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo