Palmeiras

Palmeiras x Athletico-PR: prováveis escalações, arbitragem, palpites e onde assistir

Palmeiras e Atlhetico-PR se enfrentam na noite deste sábado (28), às 21h, no Allianz Parque. Partida é válida pela 18ª rodada do Brasileirão e marca a busca de ambas equipes em voltar a vencer na competição. Os dois times não conquistam os três pontos há quatro rodadas.

O clube alviverde, que ocupa a segunda colocação da tabela, vem de péssima sequência com três derrotas e um empate, já o furacão, na nona posição. soma quatro derrotas nas últimas quatro rodadas.

FICHA DO JOGO

  • Palmeiras x Athetico-PR
  • Data: 28 de agosto de 2021, às 21h (horário de Brasília)
  • Local: Allianz Parque, São Paulo
  • Arbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
  • VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Quer ficar por dentro de tudo sobre o PALMEIRAS? Siga o ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK e se inscreva no canal do YOUTUBE!

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Renan; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Dudu; Wesley e Rony.

Athletico-PR: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Lucas Fasson, Abner; Richard, Léo Cittadini, David Terans; Nikão, Jader e Bissoli.

PALPITES

Isabela Savarezzi, setorista do Palmeiras

“O Palmeiras precisa da vitória para se manter na briga pela taça da competição. Jogando em casa, com o time completo e com vontade de levar os três pontos, acredito em uma vitória alviverde.”

Palpite: Palmeiras 1×0 Athletico-PR

Guilherme Tedesco, setorista do Palmeiras

“Sem vencer há 4 jogos no Brasileiro, o Palmeiras precisa ganhar para não deixar o Galo abrir muita vantagem. Já o Furacão não vem bem na competição e se afastou da parte de cima da tabela.”

Palpite: Palmeiras 2×1 Athletico-PR

Romano Sanlorenzi, setorista do Athletico-PR

“O Athletico vem de momentos bons nas copas mas ainda não conseguiu voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, fora de casa contra um dos fortes candidatos ao título, deve ser uma partida complicada para o Furacão que analisa inclusive poupar jogadores para confrontos das copas e do Campeonato Paranaense, creio que a vitória deve ficar com o time da casa este final de semana.”

Palpite: Palmeiras 2×1 Athletico-PR

Guilherme Kruklis, setorista do Athletico-PR

“Após uma vitória importante pela Copa do Brasil, acredito que o Athletico voltará a colocar o foco no Campeonato Brasileiro, considerando que o confronto do meio de semana será pelo Campeonato Paranaense. Por conta disso, acredito que o Furacão conseguirá sair do Allianz Parque com um ponto.”

Palpite: Palmeiras 1 x 1 Athletico-PR

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo