Palpitão ENM

Palmeiras x Boca Juniors: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

Palmeiras x Boca Juniors: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites. (Arte/ENM)

Palmeiras e Boca Juniors se enfrentam nesta quinta-feira (5), de olho na segunda vaga da grande final da Libertadores. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

Arte/ENM

Palmeiras e Boca Juniors se enfrentam nesta quinta-feira (5), de olho na segunda vaga da grande final da Libertadores. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

O primeiro jogo, em La Bombonera, na Argentina, empate sem gols entre as equipes, o que obriga os dois times a partirem para o ataque em busca do gol que pode valer a classificação à final. Em caso de novo empate, a decisão de quem será o finalista acontecerá nos pênaltis.

Retrospecto

Com um retrospecto equilibrado, o Palmeiras chega em vantagem histórica para enfrentar o Boca. São 26 jogos, com oito vitórias palmeirenses, quatro vitórias xeneizes e 14 empates.

Para saber tudo sobre a Libertadores, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Informações do jogo

  • Competição: Libertadores, jogo de volta da semifinal
  • Local: Allianz Parque
  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Transmissão: ESPN, Star+ e Tempo Real no Esporte News Mundo
  • Árbitro: Andres Matonte
  • Assistentes: Nicolás Tarán e Martín Soppi
  • VAR: Leodan Gonzalez

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke (Luís Guilherme ou Endrick), Artur e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Boca Juniors: Sergio Romero; Luis Advíncula, Figal, Marcos Rojo, Frank Fabra; Cristian Medina, Pol Fernández, Ezequiel Fernández, Valentín Barco; Miguel Merentiel e Edinson Cavani. Técnico: Jorge Almirón.

Palpite

Rodrigo Andrade – setorista do Palmeiras: O Palmeiras jogando em casa é sempre muito forte. O Boca não vejo com a mesma intensidade, técnica ou jogadores de qualidade como em décadas passadas, por isso, acredito em uma vitória sem sustos para o Palmeiras. Palpite: Palmeiras 2 x 0 Boca Juniors.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo