Palmeiras

Palmeiras X Corinthians: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites, saiba tudo sobre o Dérbi

(Reprodução/Esporte News Mundo)

O Palmeiras recebe o Corinthians nesse Domingo, às 18h(de Brasília), na Arena Barueri, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O Verdão busca a vitória para continuar a busca pela liderança geral do Paulistão e de quebra deixar seu maior rival em situação complicada em busca de uma vaga nas Quartas de Final.

Na última rodada, o Alviverde sofreu para vencer o Santo André por 1 a 0, no Estádio Bruno José Daniel, o gol do jogo foi de Flaco López, aos 42 minutos da segunda etapa. O Palmeiras é o líder do grupo B, com 17 pontos conquistados.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Timão tenta se recuperar no campeonato, atualmente é o ultimo colocado do grupo C, com 9 pontos, na ultima rodada, o Corinthians Venceu o Botafogo de Ribeirão Preto por 4 a 1, com Dois Gols de Romeiro, um de Wesley e outro de Yuri Alberto.

Retrospecto

O maior clássico do brasil, o Dérbi, aconteceu 378 vezes, o Palmeiras venceu 134 vezes, além de 129 do vitorias do Corinthians e 115 empates. O Verdão marcou 541 vezes e o Corinthians fez 494 gols.

Ficha técnica:

Palmeiras x Corinthians
Campeonato Paulista- nona rodada
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro
Var: Daiane Muniz dos Santos
Onde assistir: Record TV e Paulistão Play

Prováveis escalações:

Palmeiras: Weverton; Gustavo Gómez, (Luan ou Aníbal Moreno) e Murilo; Marcos Rocha, Richard Ríos, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Endrick e Flaco López. Treinador: Abel Ferreira.

Corinthians: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Caetano; Raniele, (Maycon ou Fausto Vera) e Rodrigo Garro; Romero, Yuri Alberto e Wesley Treinador: António Oliveira.

Palpite:

Johnny Cangirana- Repórter do Palmeiras

As duas equipes vem em uma crescente no campeonato, é inegável que hoje o Palmeiras tem um elenco melhor, mas é preciso tomar cuidados nos clássicos, uma vez que o Verdão não foi bem em nenhum deles esse ano. Palpite: Palmeiras 1 x 1 Corinthians

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo