Palmeiras

Palmeiras x CRB-AL: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Palmeiras
ARTE: ESPORTE NEWS MUNDO

Nesta quarta-feira (9), o Palmeiras recebe o CRB, às 19h, no Allianz Parquem em São Paulo, pela segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil. Após vencer o primeiro confronto em Alagoas, o Verdão tenta garantir a classificação para a próxima fase da competição.

Após a vitória contra a Chapecoense no fim de semana, o Palmeiras tenta embalar o terceiro triunfo seguido. O time alviverde entra em campo com vantagem por ter vencido o primeiro confronto, e pode jogar pelo empate. O CRB passou por Paysandu e Goianésia-GO nas fases anteriores e precisa vencer por dois gols para seguir na Copa do Brasil.

PALMEIRAS X CRB: FICHA TÉCNICA

Copa do Brasil – 3ª fase
Data:
03/06/21
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Allianz Parque – São Paulo
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistente 1: Rogério de Oliveira Braga (PI)
Assistente 2: Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)
Transmissão: Sportv, Premiere e Tempo Real aqui no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras: Jailson; Mayke, Luan, Renan e Victor Luís; Felipe Melo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Rony, Luiz Adriano e Wesley. Técnico: Abel Ferreira.

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei e Carlos Jatoba; Diego Torres e Hiury; Lucão (Erik) e Ewandro. Técnico: Allan Rodrigo Aal.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PALPITES DOS SETORISTAS DO PALMEIRAS

Antonio Carlos Junior – Setorista do Palmeiras

“Com a vantagem conquistada no primeiro jogo e o clássico contra o Corinthians no fim de semana, o Palmeiras pode tentar segurar mais a partida e não dar espaço para o ataque do CRB. Abel tem vários desfalques e deve mandar ao campo um time muito parecido com o do primeiro jogo, o que é suficiente para conseguir a vitória”.

Palpite: Palmeiras 1 x 0 CRB

Guilherme Tedesco – Setorista do Palmeiras

“Com a vitória no jogo de ida, o Palmeiras precisa apenas de um empate para se classificar. Por isso, deve colocar um time mais alternativo a campo, mas sem perder qualidade. Acredito na vitória palmeirense.”.

Palpite: Palmeiras 2 x 0 CRB

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo