Campeonato Brasileiro

Palmeiras x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Palmeiras x Fluminense
Equipes se enfrentam no Allianz Parque neste sábado Arte: ENM

O Palmeiras recebe o Fluminense neste sábado (24), no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Brasileirão. Líder do campeonato, o Verdão vem de oito vitórias seguidas na temporada, e tentará manter o grande momento que vive. A distância para o segundo colocado, Atlético MG, é de três pontos. Portanto, se vencer de novo, a distância na ponta pode aumentar ainda mais. Já o Fluzão vem de uma semana de treinamentos, já que a partida de volta pelas oitavas Libertadores, contra o Cerro Porteño, foi adiada para 3 de agosto. Confira, agora, tudo sobre o confronto.

Palmeiras x Fluminense

  • Brasileirão 2021 – 13ª rodada
  • Estádio: Allianz Parque, São Paulo, SP
  • Horário: 19 horas
  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
  • Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior (ambos do DF)
  • VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
  • Transmissão: Tempo Real no Esporte News Mundo, a partir das 17h30

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton; Gustavo Gómez, Felipe Melo, Renan; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa; Wesley e Breno Lopes (Deyverson). Técnico: João Martins

Desfalques: Luan e Rony (estão em transição física, e podem aparecer no banco de reservas), Luiz Adriano (edema no joelho direito), Gabriel Menino (seleção olímpica) e Abel Ferreira (suspenso).

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Luccas Claro, Manoel, Egídio; Yago Felipe, Martinelli; Nenê, Gabriel Teixeira, Caio Paulista; Fred (Abel Hernández). Técnico: Roger Machado.

Desfalques: Nino (seleção olímpica), Hudson (recuperação de cirurgia) e Raúl Bobadilla (lesão na panturrilha direita)

Leia também:

+Palmeiras se aproxima de acerto com lateral-esquerdo Jorge; jogador já está no Brasil para exames médicos

Palpites dos setoristas

Guilherme Tedesco

Líder do campeonato e em ótimo momento, o Palmeiras vem pra vencer o jogo. Por isso, acredito que Abel não poupará muitos titulares. Sem ter jogado no meio de semana, também acredito que o Fluminense deve ir completo. É um jogo duro, mas acredito no resultado positivo para o Verdão.


Palpite: Palmeiras 2×1 Fluminense

Para saber tudo sobre o Palmeiras e o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Antonio Carlos Junior

O Palmeiras entra em campo com muito favoritismo contra um Fluminense que vem oscilando na temporada. Apesar disso, os cariocas tem atuado bem fora de casa e podem complicar a partida no Allianz.


Palpite: Palmeiras 1 x 1 Fluminense

Vinícius Borges

Palmeiras vem num momento ótimo, com oito vitórias seguidas, jogando um bom futebol, e com a maioria dos jogadores vivendo um bom momento também. Por isso, aposto em uma mais uma vitórias alviverde no campeonato. Jogo não deverá ser fácil, dada a organização da equipe comandada por Roger Machado, somado a semana de descanso que o Flu teve. Porém, como tem sido frequência em duelos envolvendo os dois times no Allianz Parque, o triunfo deverá ser do atual campeão da América do Sul.

Palpite: Palmeiras 2 x 1 Fluminense

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo