Palpitão ENM

Palmeiras x Goiás: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto, e palpites

O Palmeiras recebe o Goiás na noite desta sexta-feira(15), às 21h30(de Brasília), no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão busca dumimuir a diferença de pontos para o líder Botafogo, enquanto a equipe goiana tenta se afastar do Z4.

A equipe comandada por Abel Ferreira não perde a sete jogos, entre elas foram quatro vitórias e tres empates, a última derrota foi contra o Fluminense, no Maracanã. Além disso, o Verdão não sofreu gols em nenhuma dessas partidas.

O Goiás por sua vez não perde desde o confronto contra o Estudiantes-ARG, pela Copa Sul-americana, desde então foram quatro jogos com uma vitória e três empates.

Retrospecto

O retrospecto geral entre as equipes aponta vantagem para o Palmeiras, até o momento foram 55 jogos, com 29 vitórias do Verdão, 11 empates e 15 triunfos do Esmeraldino.

Ficha do jogo

Palmeiras x Goiás

Campeonato Brasileiro Série A – 23ª rodada

Arbitro: Savio Pereira Sampaio

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Alessandro Alvaro Rocha de Matos

Quarto arbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo

Var: Wagner Reway

Onde assistir: Premiere FC

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Rony e Artur. Treinador: Abel Ferreira.

Goiás: Tadeu; Bruno Santos, Sidimar, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Palacios; Allano, João Magno e Allano. Treinador: Armando Evangelista.

Palpites:

Leonardo Maiolino- setorista do Palmeiras

O Palmeiras precisa da vitória sobre o Goiás, no Allianz Parque para continuar a cassada ao líder Botafogo. Acredito em uma partida difícil, mas com triunfo para os donos da casa.

Palpite: Palmeiras 2 a 0 Goiás

Vinicius Borges- setorista do Palmeiras

Mesmo com poucas chances de conquistar o Campeonato Brasileiro, acredito que o Palmeiras se dedicará na perseguição ao Botafogo. Na minha opinião, o Verdão conquista os três pontos diante do Goiás.

Palpite: Palmeiras 3 a 1 Goiás

Weigler Soares – setorista do Goiás

O Goiás está há 8 jogos sem perder e tem a maior sequência de invencibilidade, devido ao sólido sistema defensivo que sofreu apenas 3 gols nos últimos 8 jogos. Entretanto o sistema ofensivo não tem colaborado, marcando 6 gols nas últimas 8 partidas. O Palmeiras terá o fator casa ao seu favor, além de ter um elenco superior.

Palpite: Palmeiras 2 x 0 Goiás

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo