Palmeiras

Palmeiras x Internacional: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

O Verdão ocupa a terceira colocação com 59 pontos conquistados, enquanto o Colorado está na 12ª com 43.

Arte: ENM

Palmeiras e Internacional se enfrentam na noite deste sábado(10), às 21h(de Brasília), na Arena Barueri, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão precisa da vitória para se manter na briga pelo título da competição nacional.

A equipe comandada por Abel Ferreira voltou ao páreo após conseguir cinco vitórias consecutivas, entretanto, na última rodada, a equipe acabou sofrendo uma derrota dolorosa para o Flamengo, por 3 a 0, no Maracanã.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Ocupando a 12ª colocação na tabela de classificação da competição, o Colorado soma duas vitórias, dois empates e uma derrota nas ultimas cinco partidas.

Retrospecto

No retrospecto geral do confronto, o Verdão leva uma pequena desvantagem diante da equipe gaúcha. Até hoje foram 100 jogos, com 40 vitórias do Internacional, 34 triunfos do Palmeiras e 26 empates.

Ficha técnica:

Palmeiras x Internacional
Campeonato Brasileiro Série A – 34ª rodada
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira
VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira
Transmissão: Sportv e Premiere

Prováveis escalações:

Palmeiras: Weverton, Mayke, Luan, Naves, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Richard Rios e Raphael Veiga; Endrick e Breno Lopes. Treinador: Abel Ferreira.

Internacional: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Dalbert Johnny, Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valência. Treinador: Eduardo Coudet.

Palpites:

Vinicius Borges- setorista do Palmeiras

Apesar de vir de uma partida bem ruim diante do Flamengo, o Palmeiras segue sendo um dos melhores times do país, e possui grandes jogadores para tentar voltar a vencer. Na Arena Barueri, porém, o ritmo deverá ser menos intenso e haverá pouca torcida em relação ao Allianz Parque, o que deve impactar no desempenho. Levando isso em consideração, além da qualidade do adversário, acredito em um empate.

Palpite: Palmeiras 1 x 1 Internacional

Leonardo Maiolino – setorista do Palmeiras

Mesmo com a derrota sofrida diante do Flamengo, o Palmeiras segue na briga para conquistar o Campeonato Brasileiro. Para isso, precisa vencer o Internet jogando diante de seu torcedor. A ausência de Gustavo Gómez pode dificultar as coisas, mas acredito que o Verdão pode conquistar os três pontos.

Palpite: Palmeiras 2 a 1 Internacional

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo