Na próxima segunda-feira (27), será sorteado os grupos da Copa Libertadores da América de 2023. Com a expectativa das torcidas em alta, a Conmebol, em parceria com a Panini, aproveitou para divulgar o primeiro álbum oficial da competição continental, com as principais estrelas de todos os times do torneio sul-americano.
De acordo com informações da própria Conmebol, o álbum de figurinhas da Copa Libertadores da América já tem data para chegar às bancas. A Panini conseguirá colocar o material À disposição a partir do dia 24 de junho. Além dos jogadores, a ilustradora promete também incluir estádios históricos, informações sobre o histórico dos times e estatísticas.
– Estamos muito felizes que os fãs do futebol sul-americano e os seguidores da CONMEBOL Libertadores possam estar ainda mais próximos da paixão e da história da competição mais prestigiada do continente, e que as novas gerações possam, através do álbum, estar mais conectadas com nossos times, jogadores, estádios e a história – celebrou Juan Emilio Roa, Diretor Comercial da Conmebo.
Para saber tudo sobre o Outro Lado e a Libertadores da América, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O álbum, inclusive, será disponibilizado pela Panini em quase todos os países da América do Sul. Por questões comerciais, apenas Peru e Bolívia não receberam o livro ilustrado. Com interesse declarado na Libertadores da América, o público no México também poderá adquirir e colecionar o produto que terá, ao todo, 590 cromos, sendo 70 especiais.
– É uma imensa honra e uma grande responsabilidade para a Panini fortalecer nossa associação com a Conmebol ao adicionar agora a Conmebol Libertadores. Estamos falando de um torneio com mais de 60 anos de história, que tocou os corações das pessoas de todo o continente e que é uma verdadeira vitrine do futebol latino-americano para o resto do mundo. Estamos entregando um trabalho cuidadoso, com várias novidades, desenvolvido exatamente para os torcedores mais apaixonados, que podem encontrar no álbum uma grande companhia para a emoção dos jogos – disse Ivam Faria, CEO da Panini Brasil.