Cuiabá

“Para mim, a melhor temporada que joguei foi aqui no Cuiabá”, declara Deyverson sobre ano vivenciado no Dourado

Deyverson - Cuiabá (Foto: AssCom Dourado)

Atacante Deyverson em entrevista coletiva concedida pelo camisa 16 durante a preparação do Dourado para o confronto contra o Atlético, pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: AssCom Dourado

Na tarde desta quarta-feira (20), o atacante Deyverson concedeu uma entrevista coletiva, em meio à preparação do Cuiabá para o confronto contra o Atlético, pelo Campeonato Brasileiro. Durante sua declaração, o artilheiro do Dourado falou sobre o momento da equipe Auriverde, além do ano vivenciado por ele no clube Mato-Grossense.

O Cuiabá está situado na 10° colocação do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos. Porém, a equipe Auriverde se encontra há 5 jogos sem vencer, sendo 4 derrotas e 1 empate nas últimas cinco partidas disputadas.

Sobre o atual momento do Dourado na competição, Deyverson afirmou a mudança visada pelo elenco, o qual está buscando alterar o retrospecto vivenciado pelo time Mato-Grossense, almejando melhores prospectos:

Acho que o Cuiabá nunca passou por essa boa sequência que passamos agora nesse campeonato, e logo veio a tempestade. Nós não vamos ganhar todos os jogos, todos nós sabemos que o futebol Brasileiro é de altos e baixos, ele intercala bastante. Portanto, sabíamos de que esse momento iria vir, então temos de saber enfrentar esse deserto, como estamos enfrentando agora. Mas, tenho certeza que o clube e o grupo sabem da nossa capacidade, da nossa forma de treinar, de trabalhar, de ter humildade para reconhecer que o momento vivido não é tão maravilhoso como vinha sendo no decorrer da competição. Pórem, lembrando o começo do Campeonato Brasileiro, o qual apresentávamos resultados ruins, então, está parecendo o mesmo filme, entretanto, espero de que não seja. A gente tem que dar o nosso 100%, algo que não vinha acontecendo, no entanto, pode ter certeza que esse filme vai mudar. Contra o Atlético, lá, podemos dar o nosso 100%, e retornar com os 3 pontos – declarou o atacante do Cuiabá.

Além disso, o camisa 16 do Dourado falou sobre a temporada vivenciada por ele. Artilheiro do clube Mato-Grossense com 9 gols, e 3° colocado na artilharia do Campeonato Brasileiro.

Sei da minha temporada, a que eu estou fazendo no Cuiabá esse ano, que para mim, para o Deyverson, é a melhor temporada de todos os anos que já joguei na minha vida, na minha carreira. O Cuiabá abriu as portas para mim de uma forma tão bonita, quando eu estava parado 3 meses. Então sou muito grato ao Dourado, ao Cristiano (Vice-presidente do Cuiabá), a todo staff, a todo grupo, ao António (técnico dos Auriverdes) que me ligou, sou muito grato à esse clube, aos outros clubes que passei também sou grato. Mas, o meu melhor momento, na minha carreira, desde que comecei a jogar futebol, desde os meus 4 anos, é no Cuiabá. Sou muito feliz aqui no Dourado, estou vivendo gols que nunca vivi aqui no Cuiabá, sou eternamente grato ao clube por tudo que vivi, e que ainda vou viver na equipe – afirmou Deyverson.

O time Auriverde entra em campo no próximo sábado, às 21h, contra o Atlético, pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro. O Dourado vai à Minas Gerais buscando continuar pontuando na competição para conquistar o seu primeiro objetivo, os 45 pontos, e a permanência na Série A do futebol Brasileiro. Dessa forma, o Cuiabá irá contar com seu artilheiro para conquistar a vitória na Arena MRV, e dar sequência à grande temporada do clube Mato-Grossense.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Campeonato Brasileiro Série A, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo