Bahia

Para se reerguer no Campeonato Brasileiro, Bahia encara Cruzeiro na Fonte Nova

FOTO: FELIPE OLIVEIRA | EC BAHIA

Bahia e Cruzeiro se enfrentarão neste sábado (10), às 18h30, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 10ª rodada do Brasileirão. Mandante da partida, o Tricolor de Aço está na beira da zona de rebaixamento, ocupando a 15ª posição, com apenas 8 pontos conquistados em nove jogos. O Bahia vem de sete jogos sem saber o que é vencer, seis dele pelo Brasileirão. O último triunfo da equipe de Renato Paiva foi ainda em maio, quando venceu o Coritiba por 3 a 1 na Arena Fonte Nova.

O Cruzeiro, por sua vez, se encontra na 10ª colocação da tabela de classificação, com 13 pontos conquistados e também não vive seu melhor momento na temporada. A Raposa vem de derrota no clássico contra o Atlético-MG, eliminação na Copa do Brasil e não vence uma partida há 5 jogos.

Sob o comando de Renato Paiva, o Bahia quer se reencontrar no Brasileirão, para isso, é necessário que vença o Cruzeiro na Fonte Nova, contando com o apoio da sua torcida no estádio. Em caso de triunfo, o Tricolor Baiano chegará a 11 pontos e poderá se distanciar da zona de rebaixamento e respirar no Brasileirão.

O Esquadrão deve ir a campo com a seguinte escalação: Marcos Felipe; Kanu, Vitor Hugo (Gabriel Xavier) e David Duarte; Cicinho, Ryan (Chávez), Rezende, Cauly e Thaciano; Everaldo e Ademir. Técnico: Renato Paiva

Já o Cruzeiro treinado pelo também português Pepa, quer vencer para se aproximar do G6 do campeonato e os onze iniciais do time celeste deve ter: Rafael Cabral; William, Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Machado, Wallisson (Neto Moura) e Mateus Vital; Wesley, Bruno Rodrigues e Gilberto (Henrique Dourado). Técnico: Pepa


Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo