Botafogo

Botafogo recebe Fortaleza e precisa vencer para manter vantagem na ponta

Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Na noite deste sábado(9), o Botafogo recebe o Fortaleza pela 10° rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos. Líder do Campeonato, o alvinegro carioca precisa fazer valer o mando de campo para se manter na primeira colocação do Campeonato.

Apesar da desclassificação na Copa do Brasil e a derrota na Arena da Baixada na última rodada, o Botafogo é favorito no confronto. No meio da semana conseguiu um importante resultado contra a LDU em Quito e deve se garantir com a primeira colocação do grupo.

Assim como o Botafogo, o leão do pici também ganhou o segundo jogo na Copa do Brasil mas foi eliminado. Na última rodada o Fortaleza empatou com o Bahia em casa por 0 a 0 e ocupa a 9° colocação do Campeonato com 14 pontos. Sete pontos atrás do líder Botafogo mas apenas três do Atlético MG que é o terceiro colocado.

Para este jogo, o Centroavante Tiquinho Soares que sentiu dores e acabou nem sendo relacionado para o jogo contra a LDU ainda é dúvida. Se confirmada a ausência do artilheiro do time, Matheus Nascimento deve ser o titular no comando do ataque.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Provável escalação do Botafogo:Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Víctor Cuesta e Hugo; Tchê Tchê, Marlon Freitas e Eduardo; Júnior Santos, Luis Henrique e Matheus Nascimento.

A partida entre Botafogo x Fortaleza vai acontecer neste sábado(9), às 21h, no Estádio Nilton Santos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo