Copa do Brasil

Paraná x Botafogo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Arte: Esporte News Mundo

Paraná e Botafogo duelam nesta quarta-feira, 26, na partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil 2020 no Estádio Durival Britto e Silva às 19h. O primeiro jogo ocorreu no dia 10 de março no Estádio Nilton Santos e, naquela oportunidade, o Botafogo venceu por 1 a 0 com gol de Luiz Fernando, recentemente emprestado ao Grêmio, aos dez minutos do primeiro tempo.

O tricolor paranaense está invicto na Série B: em partidas oficiais, são dois empates e três vitórias. No entanto, o clube foi eliminado pelo Coritiba no Campeonato Paranaense com duas derrotas (0x1 e 2×1). Desde a retomada do futebol, o Paraná marcou nove gols.  

O alvinegro carioca está invicto desde a retomada do futebol: em sete partidas oficiais, foram duas vitórias e cinco empates e dez gols marcados. É válido lembrar que a primeira partida do Botafogo no Brasileirão foi adiada. A única derrota do Glorioso veio no primeiro jogo do amistoso válido pela Taça Gerson e Didi por 1 a 0.

Ficha técnica

Copa do Brasil – Terceira Fase

Data: 26 de agosto de 2020

Hora: 19h

Local: Estádio Durival Britto e Silva

Árbitro Principal: Vinicius Furlan (SP)

Árbitros assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP), Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

Quarto árbirtro: Leonardo Sígari Zanon (PR)

Transmissão: Tempo Real do Esporte News Mundo e SporTV

Provável Botafogo

Gatito; Barrandeguy (Kevin), Kanu, Marcelo Benevenuto e Danilo Barcelos; Caio Alexandre, Honda, Guilherme Santos e Luis Henrique; Bruno Nazário e Pedro Raul (Matheus Babi). Técnico: Paulo Autuori

Desfalques: Victor Luis, Marcinho e Lucas Barros

Provável Paraná

Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Juninho; Jhony Douglas e Higor Meritão; Gabriel Pires, Renan Bressan e Andrey; Bruno Gomes. Técnico: Allan Aal

Desfalque: Jean

PALPITES

Thales Teixeira, setorista do Botafogo: Acredito que o Botafogo é super favorito para avançar na copa do Brasil diante do Paraná. O Glorioso vem de dois bons resultados no Brasileirão (contra Atlético-MG e Flamengo) e ainda tem um gol de vantagem à seu favor. O Paraná, apesar de líder do campeonato brasileiro da série B, vem de uma vitória, fora de casa, sobre o Guarani e um empate, nos seus domínios, por 0 a 0 com o Operário, ambos pela série B do brasileirão.

Palpite: Paraná 1 x 2 Botafogo

Juliana Vieira, setorista do Botafogo: Após a chegada de Honda na equipe, sem dúvidas o time do Botafogo ganhou um novo jeito de se jogar.  O Glorioso é o favorito para avançar de fase na Copa do Brasil no segundo jogo contra o Paraná. O técnico Alvinegro, Paulo Autuori, vem falando há um tempo sobre trabalho, dedicação e força de vontade. E essa é a postura que o time vem tendo e por consequência, conseguiu dois resultados positivos nas últimas rodadas do Brasileiro. Mesmo com a saída de Luiz Fernando, autor do gol do Botafogo no último jogo contra o Paraná, a equipe Alvinegra é a mais qualificada da partida. Sem desmerecer o adversário, mas o Paraná está disputando a série B do Campeonato Brasileiro e isso pode influenciar na questão de ritmo de jogo e qualidade. Mesmo líder do campeonato.

Palpite: Paraná 1 x 3 Botafogo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo