Depois de confirmar a saída de Christophe Galtier, o Paris Saint-Germain anunciou, nesta quarta-feira (05), o técnico espanhol Luis Enrique, que concedeu uma entrevista coletiva destacando o novo desafio em sua carreira. O espanhol volta a comandar um clube depois de ter passagem pela seleção da Espanha.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Confira alguns trechos da coletiva:
Chegada a Paris:
Estou muito feliz por assinar com o PSG. Agradeço ao presidente e ao diretor esportivo pela confiança e espero retribuir nas próximas temporadas
Neymar:
Não falei com ele. Falei com Kimpembe, Mukiele e Nuno Mendes. Com mais ninguém. Teremos a oportunidade de nos conhecermos. É algo interno para nós. Quero que as minhas decisões sejam baseadas em nossos treinos. Veremos o que acontece. PSG é um time de ponta. Haverá mudanças. Como disse o presidente, é claro que devemos ter um estilo que entusiasme os torcedores e os faça aproveitar cada semana.
Pressão sobre a Liga dos Campeões:
Gosto de sentir a pressão. É fantástico sentir a pressão. Existem cerca de 10 equipas com essa mesma obsessão. Às vezes, não temos o nível dessas equipas. É um objetivo de todos nós.
Sobre possível permanência de Mbappé:
É um segredo profissional e não posso dar notícias, por isso vamos tentar ter o melhor plantel possível. Quando assinei já sabia que estava tudo em aberto no plantel. No mercado podem acontecer algumas coisas