Até o momento, o Paris Saint-Germain confirmou apenas dois reforços para a temporada europeia com as chegadas de Vitinha e Hugo Ekitiké. No entanto, a diretoria do clube francês espera conseguir novos jogadores para qualificar o elenco do técnico Christophe Galtier, também uma novidade para a temporada. Nos próximos dias, o PSG deve avançar nas negociações de Renato Sanches e Gianluca Scamacca.
Na última quarta-feira (20), Olivier Létang, presidente do Lille, admitiu que Renato Sanches deverá deixar o clube, mas não indicou qual será o destino do jogador português. O PSG está interessado no atleta, mas divide as atenções com o Milan, que foi o primeiro clube a fazer uma proposta oficial por Renato Sanches. No entanto, a preferência do português é seguir atuando na França, o que indica uma possibilidade de acerto com o PSG.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Com relação a Scamacca, o clube francês acredita que o atacante italiano poderá ser uma boa opção para o ataque. Pelo Sassuolo na última temporada, o jogador de 23 anos marcou 16 gols em 38 partidas, além de ter contribuído com uma assistência. Scamacca também é alvo do West Ham e o clube inglês já fez uma proposta oficial pelo jogador.
Além dos dois atletas, o PSG também espera novidades no sistema defensivo. Com a chegada do técnico Christophe Galtier, o goleiro italiano Gianluigi Donnarumma já foi confirmado como titular, o que vai fazer Keylor Navas perder espaço. Assim, uma saída de Navas do clube não está completamente descartada, o que pode fazer o PSG ter que buscar alternativas no mercado de transferências.
Na posição de zagueiro, os franceses negociam com Milan Skriniar, da Inter de Milão. As negociações congelaram nos últimos dias, mas o Paris Saint-Germain ainda segue confiante na contratação do jogador. Skriniar traria uma alternativa ao sistema defensivo do clube francês, que se consolidou com Kimpembé e Marquinhos. Apesar disso, a dupla de zaga deverá ser desfeita visando o próximo ano.