Santos

Patati fala sobre emoção de ver seus pais após um ano e projeta final: “Todo atleta sonha em participar”

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

A poucas horas da final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, sonho dos jovens jogadores de futebol, Patati demonstra ter noção da importância do momento que vive. Em entrevista ao Esporte News Mundo, o atacante de 18 anos falou da importância do jogo e também sobre a emoção de ver seus pais após quase um ano.

Quer ficar por dentro de tudo sobre a Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– Foi uma noite especial para mim. Eu não via meus pais há cerca de um ano e esta foi a primeira vez que eles foram ao estádio me ver jogar. A presença deles me motivou e fico feliz de poder representar eles em campo – disse o camisa 7 ao ENM.

Uma final de Copa São Paulo é o que todo atleta, iniciando a carreira, sonha em participar. Agora é colocar em prática tudo que vivenciamos e aprendemos até aqui na competição. Creio que criamos uma “casca” muito forte durante o torneio e chegamos confiantes à decisão – comenta Patati.

O atacante só não esteve na primeira partida do Santos, devido à Covid-19. Porém, desde que entrou, caiu nas graças da torcida e teve seu contrato renovado com o clube. Agora, um dia antes da grande final contra o Palmeiras, o atleta projeta a partida e exalta a maturidade do elenco.

– Passamos por confrontos duros e isso fez com que a gente evoluísse a cada jogo. Acredito que chegamos à final ainda mais maduros do que quando iniciamos na Copinha. Este período de aprendizagem no torneio ajuda cada um de nós a chegar ainda mais preparado em uma possível promoção ao profissional – finaliza o jogador.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A COPINHA:

+“Pelo regulamento teria que ser com campo neutro”, técnico do Santos comenta final da Copinha no Allianz Parque

+Copinha: FPF define horário e local da final; confira

+Classificado! Santos joga bem, elimina o América-MG e está na decisão da Copa São Paulo

+Patati fala de alegria de classificação para a final com a presença da família: “Não tem coisa melhor”

A final da Copinha irá ocorrer na manhã desta terça-feira (25), às 10h, no Allianz Parque, com torcida única do Palmeiras.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo