Na partida diante do Guarani, o São Paulo contou com quatro estréias. Nikão, Rafinha e Alisson estrearam na equipe titular e Patrick, entrando no decorrer do jogo também fez sua primeira atuação com a camisa do São Paulo.
No primeiro tempo, Rafinha e Alisson não conseguiram demonstrar a que vieram, apesar do segundo ter demonstrado um bom vigor físico. A lateral direita do São Paulo, sofreu defensivamente e viu dali, após bola perdida por Alisson, sair o primeiro gol bugrino.
Enquanto isso, Nikão também não conseguiu desempenhar um bom futebol. O jogador foi muito acionado, todavia, concedeu diversas vezes a bola ao adversário em cruzamentos equivocados.
Distante do restante da equipe, não foi aproveitado inicialmente como deveria por Ceni. Além disso, a parte física também pesou ao novo camisa 10 do São Paulo.
Todavia, a grata surpresa entre os quatro esteve no atleta que jogou durante menos tempo. Patrick, que entrou no decorrer da partida, teve boa atuação.
Melhorou o ataque construindo jogadas e teve papel decisivo no gol de Calleri, com jogada individual e belo cruzamento.
Válido ressaltar que aparentemente, não está na sua melhor forma física, mas, o cruzamento correto e boa sequência de jogadas no meio de campo fez com que o jogador tivesse a melhor atuação entre todos que estrearam.
De qualquer forma, agora o São Paulo volta suas atenções para a preparação para enfrentar o Ituano, no Morumbi, no próximo domingo, às 16h.