Vasco

Patrocinadora do Palmeiras vai fechar com Vasco se Pedrinho vencer eleições do clube

Foto: Divulgação/Vasco

Roberto Lamacchia, fundador e dono da empresa, é um dos principais apoiadores na campanha do ex-jogador.

Foto: Divulgação/Vasco

Atual patrocinadora do Palmeiras, a Crefisa irá patrocinar o Vasco em caso Pedrinho conquiste a vitória nas eleições presidenciais do clube. Roberto Lamacchia, fundador e dono da empresa, é um dos principais apoiadores na campanha do ex-jogador. A informação foi dada inicialmente pelo “LANCE!” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

Lamacchia irá aportar recursos no clube associativo, que é dono de São Januário, em caso de vitória de Pedrinho. Em pesquisa realizada pela Sempre Vasco, Pedrinho lidera a disputa com 44,4%, enquanto Leven Siano (21,5%) e Julio Brant (13,8%) aparecem logo atrás.

As eleições no Vasco estão marcadas para o dia 11 de novembro e há grande expectativa pela vitória do ídolo e ex-jogador de futebol. A chapa Sempre Vasco conta com apoio de ídolos do Vasco, como Felipe e Edmundo.

A IDENTIFICAÇÃO DE PEDRINHO COM O VASCO

Pedrinho tem uma forte identificação com o Vasco da Gama devido ao início de sua carreira no clube desde a infância no futsal e ao seu papel crucial na conquista da Copa Libertadores de 1998. Sua dedicação, convocação para a Seleção Brasileira e paixão pelo clube o tornaram uma figura querida entre os torcedores vascaínos.

Além disso, nas redes sociais, o público vem apoiando muito a candidatura de Pedrinho. Os torcedores ficaram empolgados com ida do ex-atleta para o projeto de futebol do Vasco, visto que ele é muito identificado com o clube e que possivelmente fará de tudo pelo bem do clube carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo