Vasco

OFICIAL! Pedrinho anuncia candidatura à presidência do Vasco: ‘poder retribuir o que o Vasco fez por mim’

Foto: Reprodução

Pedrinho é um dos ídolos do Vasco e se juntou a chapa Sempre Vasco e vai disputar a eleição do clube, que ocorre no final de 2023

Foto: Reprodução

Pedrinho, ex-jogador do Vasco da Gama e ex-comentarista da TV Globo, anunciou oficialmente nesta quarta-feira (27) sua candidatura à presidência do clube carioca.

Pedrinho é um dos ídolos do Vasco e se juntou a chapa Sempre Vasco e vai disputar a eleição do clube, que ocorre no final de 2023. O ex-atleta falou sobre a sua candidatura e os motivos que o levaram a escolher esse caminho após sair da TV Globo.

– Quando surgiu a oportunidade de me candidatar à presidência do Vasco, acho que são alguns motivos. Primeiro poder retribuir o que o Vasco fez por mim, e isso já estava me deixando angustiado pois eu queria fazer algo pelo Vasco, muito. Eu me sinto na obrigação de conviver no Vasco, novamente. De me relacionar com o Vasco – disse Pedrinho ao canal Flow Sport Club.

E continuou:

E quando o grupo que faço parte, a Sempre Vasco, escolhe meu nome, aquilo interfere em tudo. Estava no melhor momento da comunicação, da melhor emissora do país, foi um passo de coragem (sair) – ressaltou Pedrinho.

A chapa Sempre Vasco conta com muitos ex-jogadores do clube. Conta com apoio de ídolos do Vasco, como Felipe e Edmundo. Felipe também é grande amigo de Pedrinho, desde a época da base.

Além de ter batido o martelo para o nome de Pedrinho para a presidência, a chapa definiu o vice-presidente geral, que será Paulo César Salomão Filho, ex-presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

VEJA O ANUNCIO DA SEMPRE VASCO

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo