Futebol Internacional

Patryck Ferreira comemora primeiro gol e projeta Sul-Americana

Foto: Divulgação / Tacuary

O atacante brasileiro Patryck Ferreira marcou o seu primeiro gol com a camisa do Tacuary, do Paraguai, no empate em 1 a 1 diante do General Caballero, pela quarta rodada do torneio Apertura. Recém chegado ao país, Patryck começa a chamar atenção da imprensa local pela força ofensiva e a facilidade para finalizar as jogadas.

O clube vive um momento turbulento e de muita dificuldade técnica nesse começo de competição com apenas um ponto conquistado em doze disputados. Com a entrada de Patryck nas últimas duas partidas, o que se viu foi um crescimento no sistema ofensivo e a possibilidade de evolução do time.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— É muito gratificante poder marcar um gol e ajudar minha equipe. Estou feliz em ter sido titular nas últimas partidas e sei que ainda temos muito para evoluir na competição. Agora é trabalhar para poder ficar pronto o mais rápido possível, seguir fazendo gols e ajudar a equipe a alcançar os objetivos que temos pela frente — disse o jogador.

No próximo dia 7 de março, o Tacuary do brasileiro Patryck Ferreira volta a enfrentar o General Caballero. Desta vez a partida será válida pela primeira fase da Copa Sul-Americana no jogo mais importante da história do clube, que disputará pela primeira vez a competição internacional. Até por isso, Patryck está fora do próximo compromisso do Campeonato Paraguaio.

O atacante brasileiro sentiu um desconforto na coxa no último domingo e, desta maneira, será poupado na partida com o Libertad. A ideia da comissão técnica é preservar o brasileiro para o jogo único da primeira fase da competição internacional.

— Senti um incômodo na posterior esquerda, mas nada grave. O departamento médico já me avaliou, vou ficar uma semana tratando para voltar mais breve possível. Nenhum jogador gosta de ficar fora, mas faz parte. Acredito que no jogo da Sul-Americana estarei 100%. O importante agora é recuperar e voltar, o que posso dizer para o torcedor é que nosso grupo é muito forte — encerrou Patryck.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo