Red Bull Bragantino

Paulina Gramaglia brilha pelo RB Bragantino no Brasileirão Feminino A2

Paulina Gramaglia vive grande fase com a camisa do Toro Loko. Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino
Paulina Gramaglia vive grande fase com a camisa do Toro Loko. Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino Feminino está de volta à primeira divisão do futebol feminino brasileiro. Nos últimos dias, as Bragantinas venceram o União Desportiva Alagoana por 5 a 2, avançaram à semifinal do Brasileirão A2 e garantiram uma vaga na elite nacional em 2024. Os gols do Massa Bruta foram marcados por: Paulina Gramaglia, Letícia Monteiro, Luana (duas vezes) e Julia. Karol marcou duas vezes e descontou para as visitantes.

Na semifinal, o time comandado por Rosana Augusto irá enfrentar o América-MG. A campanha do time de Bragança Paulista na competição possui números expressivos e contundentes. Até o momento, as Bragantinas disputaram nove jogos, com seis vitórias, dois empates e somente uma derrota. Além disso, as Bragantinas marcaram 25 gols (média de 2,77 por jogo), sofreram sete (média de 0,77 por confronto) e possuem saldo positivo de 18 gols.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Por outro lado, o time do interior paulista aposta na boa fase de suas principais jogadores. É o caso de Paulina Gramaglia. A atleta é artilheira da competição com oito gols marcados (média de 0,88 por partida). Sendo assim, é bem provável que o Toro Loko receba consultas de clubes brasileiros e estrangeiros questionando sobre a situação da jovem atleta.

Luana também possui bons números no Brasileirão Feminino A2. A centroavante marcou seis gols (média de 0,66 por jogo) e aparece na segunda posição do ranking. A brasileira vive grande momento com a camisa do Massa Bruta e é um dos pilares do time comandado por Rosana Augusto.

+ Atuações ENM: Sasha brilha e Red Bull Bragantino empata; Veja notas

Aos poucos, as Bragantinas vão se impondo na competição e já começam a sonhar com o bicampeonato Brasileiro Feminino A2. O duelo contra o América-MG vale muito e as mulheres do Massa Bruta devem vir para cima em busca de um bom resultado para largar em vantagem no confronto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo