Atlético-MG

Paulinho lamenta chances perdidas, mas vê Atlético-MG superior aos adversários

Paulinho
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG empatou em 0 a 0 com o Santos pela segunda rodada do Brasileirão. No duelo, o atacante Paulinho desperdiçou algumas oportunidades de gol que poderiam dar a vitória ao time mineiro.

Na zona mista, ainda na Vila Belmiro, Paulinho frisou a frustração com o resultado e ressaltou que a equipe poderia ter saído de São Paulo com a vitória.

– Fica a frustração. A gente sabe o quanto a gente trabalha no dia a dia para poder chegar no jogo e ganhar os três pontos. Mas é seguir trabalhando. Não tem outra alternativa. A gente sabe do potencial que tem, as condições que temos de ter melhores resultados e vamos seguir trabalhando, tentando.

Paulinho também reconheceu a melhora no desempenho da equipe em relação aos últimos jogos, mas pondera que a equipe precisa ter um aproveitamento superior para conseguir sair de campo com resultado positivo.

– Independentemente das circunstâncias, a gente sabe que tem a condição de sair vencedor em qualquer jogo. A gente vem demonstrando isso em todos os jogos, que a gente está superior ao time adversário. A gente tem que converter em gol e conseguir as vitórias.

Agora, o Atlético dá uma pausa na programação do Campeonato Brasileiro e foca suas forças na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (26), a equipe enfrenta o Brasil-RS, em Pelotas, pelo jogo de volta da terceira fase da competição. Na ida, no Mineirão, vitória do Galo por 2 a 1 e vantagem no confronto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo