Lutas

Paulo Borrachinha e Khamzat Chimaev discutem e trocam farpas em treinamento

Paulo Borrachinha (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)
Divulgação/Twitter Oficial UFC

Paulo Borrachinha ainda não deve lutar tão cedo por conta de uma cirurgia na mão. Mas o brasileiro não deixou de ser mais uma vez notícia, desta vez ao entrar numa troca de farpas franca com o russo Khamzat Chimaev durante um treinamento no Instituto de Performance do UFC.

A confusão foi registrada no canal do próprio Borrachinha e do site TheMacLife, de propriedade de Conor McGregor. Ao lado de colegas de time, Chimaev apareceu no local de treinos do Instituto, enquanto o mineiro gravava um vídeo treinando grappling com Jake Shields, ex-lutador do Ultimate e colega de treinos de Nate Diaz, rival do russo no UFC 279, neste sábado (10).

A discussão foi iniciada pelo russo, que estava fora do espaço de treino e gritou com o brasileiro em relação a provocações feitas pelo peso-médio, que declarou que meio-médio seria ‘checheno gourmet’ e que ‘não seria gangster de verdade’.

LEIA TAMBÉM

+ Luta entre Jake Paul e Anderson Silva é anunciada oficialmente

– Você me mandou me f…? É isso? Estou aqui! – gritou Chimaev para a resposta do brasileiro

– Você é gourmet, o checheno gourmet! Quer lutar comigo? Eu estou aqui. Quer lutar? Vem aqui, quero lutar agora – provocou Borrachinha.

O brasileiro tentou chamar o russo para a briga, com este último ainda provocando e ameaçando o colega de Ultimate. Quem também participou da discussão foi Alain Finfou, que é um dos treinadores do ‘Borz’, que também xingou o lutador.

– Arrombado! É isso que você está querendo? Está querendo atenção? Não era pensando nisso que você estava querendo? – gritou Finfou, que também é brasileiro.

– O que você está falando comigo? Nem sei quem é você! Vai se f…! Vai tomar no c…! Quem é você? – rebateu o mineiro, que depois de postar o vídeo em seu canal, explicou sua versão da briga com o russo.

– Eu estava treinando com o Jake Shields, que é treinador do Nate Diaz, e o Chimaev ficou lá, acho que aprendendo algumas técnicas conosco. Ele me chamou, disse meu nome e perguntou porque eu falei dele. Eu falei que queria lutar com ele e perguntei se ele queria lutar comigo. Ele disse não e perguntou porque eu falei dele. Ele estava assustado para c… – explicou o brasileiro.

– O Chimaev é o checheno gourmet. Ele é valentão contra os caras menores, mas fica tímido contra caras como eu. Só para ele saber, não preciso de vários caras comigo. Sou o ‘exército de um homem só’. Eu ando sozinho e posso bater sozinho nele, com uma só das mãos – completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo