Lutas

Paulo Borrachinha não lutará contra Robert Whittaker em abril devido a ‘gripe forte’

Paulo Borrachinha UFC 253
Divulgação/Facebook UFC Brasil

A tentativa de reabilitação de Paulo Borrachinha após a derrota para Israel Adesanya terá de ficar para depois. De acordo com informações da Ag. Fight e do Combate, o brasileiro não lutará mais contra Robert Whittaker no dia 17 de abril por causa de sintomas de gripe.

De acordo com as informações, Borrachinha estaria com uma gripe forte e o mineiro não poderia reunir condições de lutar contra o neozelandês. Oficialmente, o UFC não deu qualquer informação sobre o assunto, mas a probabilidade é de que o brasileiro não tenha como lutar.

O Ultimate estaria disposto a cancelar de vez a luta e de adiar este duelo para uma outra data. Caso isto venha a acontecer, a organização terá de se mexer para conseguir uma outra luta que possa ser a principal do card do dia 17 de abril.

O retorno contra Whittaker poderia ser a luta que colocaria o mineiro de Contagem novamente na rota pelo cinturão peso-médio do UFC. A ascensão do brasileiro, que vinha invicto até a derrota para Adesanya, envolveu nocautes em série contra os rivais e a postura de quem dava passos para se tornar uma das grandes estrelas do UFC na atualidade.

Whittaker, que também perdeu para Adesanya, vem de duas vitórias em cima de Darren Till e Jared Cannonier. O neozelandês radicado na Austrália é o primeiro do ranking dos médios do UFC (Borrachinha é o segundo da lista) e o duelo poderia definir o próximo desafiante ao cinturão.

Kelvin Gastelum posta mensagem se colocando à disposição para lutar

Se o UFC decidir por manter Whittaker e buscar um novo adversário para substituir Borrachinha, já há gente à disposição. Em seu Twitter, Kelvin Gastelum postou um ‘gif’ no qual sugere esperar uma ligação do Ultimate para ser o substituto do brasileiro no duelo conta o neozelandês.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo