Depois de uma infecção o tirar do duelo contra Khamzat Chimaev no UFC 294, o futuro de Paulo Borrachinha pode ter novidades, que incluem a possibilidade de enfrentar um ex-campeão dos médios do Ultimate.
Nesta semana, a agente e namorada do lutador brasileiro, Tamara Alves, revelou ao site MMAFighting que o mineiro quer lutar no UFC 299 contra Robert Whittaker, apesar de declarações de representantes do neozelandês terem dito que o potencial rival não teria feito qualquer movimento para confirmar tal luta.
+ Colby Covington detona Sean Strickland: “Quero dar uns tapas nele”
– Gostaria de deixar claro que estamos pedindo há semanas por essa luta entre o Paulo e o Robert – disse Tamara.
O início de tal ‘desacerto’ se deu quando o agente de Whittaker, Titus Day, disse em entrevista à Fox Sports australiana que seu cliente queria enfrentar Borrachinha e citou possíveis conversas quanto a isto. Mas afirmou que o mineiro não estaria respondendo aos pedidos do lado do ‘Bobby Knuckles’ e que o possível rival quer ‘brincar com o UFC’, o que foi rebatido pela agente do ex-desafiante ao título dos 84kg.
– Não sei qual seria a intenção ao dizer que o Paulo estaria ‘brincando’. Se ele quiser, ele pode me ligar e a gente pode conversar sobre o que está acontecendo sem mentiras ou inverdades – continuou a agente do brasileiro.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Segundo informação de Tamara Alves, existe o desejo de Borrachinha lutar no UFC 299, que deve ser realizado em março, mas as negociações ainda não estariam fechadas pela falta de uma data para tal card acontecer, embora tenha citado que o evento pode ser realizado em Miami (EUA).