Paulo Borrachinha teve um problema de última hora nas semanas antes da luta que fará contra Khamzat Chimaev, no próximo dia 21, no UFC 294. Neste, caso, uma cirurgia no cotovelo a qual teve que passar.
Nas redes sociais, o lutador brasileiro postou fotos com o braço enfaixado em uma cama de hospital, revelando que teve que passar por uma cirurgia no cotovelo direito. Imagens do local postadas pelo mineiro (aviso de IMAGEM FORTE) mostram o impacto do procedimento cirúrgico.
– Fiz cirurgia há umas três semanas, levei uns dez pontos. Mas eu sei o quão forte eu sou e irei continuar melhorando e superando os obstáculos. Isso não vai me parar, não me impedir de fazer as coisas, sparring e tudo o mais, Sou abençoado, Deus me deu grandes condições de estar do lado de grandes pessoas -disse Borrachinha
Mas tal problema não deve o impedir de enfrentar Chimaev. Em entrevista ao programa ‘The MMAHour’, o lutador tratou de tranquilizar os fãs de que estará no UFC 294 para encarar o desafeto, já fazendo os trabalhos finais para a luta em Abu Dhabi, local do card.
– Sim, definitivamente vou (lutar) – afirmou o brasileiro.
+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Segundo Borrachinha, tal procedimento foi uma ‘correção’ de uma cirurgia que fez ainda no Brasil e que, durante os treinos para enfrentar o russo, acabou incomodando e fazendo necessária uma nova intervenção no local. O lutador continua treinando sem limitações e garantiu que estará 100% no dia 21 para encarar o desafeto e buscar voltar a vencer no Ultimate.
– O único jeito de me tirarem dessa luta é se os médicos vierem e me arrancarem do octógono. Vim aqui para lutar e tenho certeza que irei vencer – disse.