Grêmio

Paulo Miranda recuperado de sua lesão, vira alternativa para Renato Portaluppi

Paulo Miranda no treino
FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO-DIVULGAÇÃO

O zagueiro do Grêmio, Paulo Miranda, recuperou-se de sua lesão e com isso fica a disposição do técnico Renato Portaluppi. O atleta foi novidade hoje (21) no CT Luiz Carvalho. Ele não atua desde a vitória gremista por 4 a 2 sobre o Ceará quando saiu aos 11 minutos do primeiro tempo.

Paulo Miranda que sofreu uma lesão muscular na coxa direita, estava fora há 35 dias. Além de ficar a disposição na zaga, o defensor também pode pintar na lateral direita. Isso porque Orejuela está afastado por três semanas, por conta de uma lesão na coxa esquerda sentida no jogo contra o Santos. Para a posição, o técnico Renato conta apenas atualmente com Victor Ferraz e com o jovem da base Vanderson, com contrato renovado recentemente até 2024.

Por meio da assessoria de imprensa, Paulo Miranda respondeu ao Globo Esporte sobre a possibilidade de atuar fazendo esta função:

– Estou feliz em voltar em um momento importante da temporada. São jogos grandes, que podem nos levar a mais uma disputa de título. Sou zagueiro de origem, mas posso ajudar na lateral onde já joguei em algumas oportunidades. Minha vontade é manter o foco nessa reta final, ajudar no que for preciso e trazer ainda mais alegrias ao torcedor.

Na zaga, o defensor contratado em 2018 têm a concorrência dos ídolos da torcida Pedro Geromel e Walter Kannemann. Além do experiente David Braz poupado no último jogo contra o Sport e dos garotos Rodriguez e Ruan. Paulo Miranda têm contrato até dezembro de 2022. Nesta temporada fez 21 jogos e marcou dois gols.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo