Ponte Preta

Paulo Sérgio é elogiado por Forner na Ponte Preta: ‘Nunca deixou de treinar’

Paulo Sérgio é elogiado por Forner na Ponte Preta: 'Nunca deixou de treinar'
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

Paulo Sérgio deu volta por cima na Ponte Preta e desencantou na vitória diante do Guarani, no Dérbi 199, no Estádio Moisés Lucarelli.

Com titularidade contestada após passar em branco nos dez primeiros jogos da temporada, centroavante foi à rede pela Macaca, em cobrança de pênalti no clássico, e recebeu elogios de Sandro Forner.

+ Sandro Forner elogia defesa da Ponte Preta no Dérbi 199: ‘Poucas falhas’

“Na verdade, o Paulo (Sérgio) realmente vem uma fase… o Paulo, no ano passado, foi, se não me engano, o primeiro ou segundo artilheiro do Brasil. Por isso, ele está aqui hoje na Ponte. Ele vem em uma fase que, realmente, as coisas não estavam acontecendo, mas nunca deixou de treinar”, afirmou o auxiliar técnico permanente do clube, em coletiva de imprensa.

“O Fábio tem conversado com ele aí diariamente, dando confiança. A questão dos pênaltis a gente treina quase que em todos os treinamentos. Na verdade, o Fabinho sempre deixa duas ou três opções. Aquele jogador que estiver se sentindo melhor no momento é o que bate”, emendou.

TABELA

Com triunfo em cima do Guarani, Ponte Preta encerra sequência de três derrotas consecutivas no Campeonato Paulista e mantém vivo sonho de classificação às quartas de final.

Ainda na terceira colocação do Grupo B, com 13 pontos, Macaca seca a Ferroviária, vice-líder com 15 e com um jogo a menos.

Alvinegra encerra participação na fase de grupos do Estadual no domingo, 09 de maio, diante do Palmeiras, no Estádio Moisés Lucarelli, em horário não definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo