Flamengo

Paulo Sousa não seguirá no Flamengo e diretoria discute substituto

Publicado em

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
— Continua depois da publicidade —

O Flamengo está a um passo de confirmar a demissão do treinador Paulo Sousa. A paciência da diretoria rubro-negra se esgotou após a derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, na noite desta quarta-feira (08), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o clube discute o substituto para o comando técnico da equipe. A informação é do site “GE”.

+ Após segunda derrota consecutiva, Paulo Sousa fala sobre pressão no comando do Flamengo: ‘Há coisas que não posso controlar’

+ Rodrigo Caio lamenta derrota e enfatiza necessidade de volta por cima: ‘Precisamos nos unir para sair dessa situação’

Publicidade

A cúpula do Flamengo avalia o pagamento da multa rescisória, que gira em torno de R$ 7,7 milhões. Paulo Sousa corre risco de não viajar com a equipe para Porto Alegre, onde o Rubro-Negro vai enfrentar o Internacional no sábado (11), às 21h (de Brasília). O que ainda impede a saída do técnico português é a falta de um substituto imediato.

Internamente, o nome do técnico Cuca ganha força nos bastidores do Flamengo. O treinador foi campeão Brasileiro e da Copa do Brasil em 2021 e está livre no mercado desde a saída do Atlético-MG.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Paulo Sousa foi contratado em 25 de dezembro de 2021 e apresentado em 10 de janeiro. O técnico português esteve à frente do Flamengo por 32 jogos, sendo 19 vitórias, sete empates e seis derrotas. O treinador foi vice-campeão da Supercopa do Brasil, do Campeonato Carioca e deixa o time na 14ª posição, com doze pontos na tabela do Brasileirão.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile