Flamengo

Rodrigo Caio lamenta derrota e enfatiza necessidade de volta por cima: ‘Precisamos nos unir para sair dessa situação’

Rodrigo Caio lamenta derrota e enfatiza necessidade de volta por cima: ‘Precisamos nos unir para sair dessa situação’
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo foi derrotado por 1 a 0 pelo Red Bull Bragantino e chegou ao segundo tropeço seguido no Campeonato Brasileiro. O revés diante da equipe de Bragança, que não vencia há nove jogos, aumentou a pressão em cima da equipe carioca e, principalmente, sobre Paulo Sousa. Na saída de campo, Rodrigo Caio lamentou o resultado e enfatizou a importância de “sacudir a poeira” para o jogo contra o Internacional.

+ Red Bull Bragantino suporta pressão e derrota o Flamengo pelo Brasileirão

+ Atuações ENM: Pobre no ataque, Flamengo tem atuação apática e é derrotado pelo RB Bragantino; veja notas

– Infelizmente não foi uma grande noite. A gente não conseguiu criar oportunidades e tomamos o gol em uma bobeira, aonde fez com que a equipe do Bragantino jogasse com a vantagem no placar e isso favoreceu eles. A única forma é continuar trabalhando forte, sacudir a poeira, já que sábado temos um jogo extremamente difícil fora de casa e precisamos nos unir cada vez mais para que a gente possa sair dessa situação – disse o zagueiro.

Com um jogador expulso do Red Bull Bragantino, o Flamengo teve um a mais desde os 25 minutos do segundo tempo e Rodrigo Caio foi substituído por Gustavo Henrique na reta final do jogo por opção de Paulo Sousa. O camisa 3 também comentou sobre a alteração do técnico e ainda reforçou a necessidade de dar a volta por cima e buscar os três pontos no Beira-Rio:

– É sempre difícil jogar contra uma equipe que coloca dez jogadores atrás da linha da bola, isso dificulta bastante. O Mister me tirou para colocar o Gustavo, que é um jogador alto para brigar nas bolas alçadas na área, mas infelizmente não deu certo. Sabemos do momento complicado, duas derrotas, mas precisamos focar no jogo contra o Inter e a gente precisa da vitória urgente – completou Rodrigo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Com a derrota, o Flamengo perdeu a oportunidade de encostar no pelotão de frente da tabela de classificação e voltou a ficar próximo da zona de rebaixamento. O duelo contra o Internacional acontece no próximo sábado (11), às 21h (horário de Brasília), no Beira-Rio, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo