Athletico

Paulo Turra comenta a vitória e presença feminina na Arena da Baixada: ‘estamos muito orgulhosos’

Foto: Divulgação/Athletico

Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Maringá por 1 a 0, Paulo Turra avaliou a atuação dos jogadores e comentou sobre a presença de mais de 32 mil pessoas entre mulheres e crianças na Arena da Baixada na tarde deste sábado (21).

Para saber tudo do Athletico siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Se inscreva também no nosso canal do YouTube.

Sobre o início da temporada e as três vitórias consecutivas no Paranaense, o treinador disse estar contente com o trabalho que vem sendo realizado:

“Estamos muito contentes. Todos os gols que fizemos foram através de jogadas trabalhadas durante os treinamentos. Enalteci isso para os jogadores após o jogo e agradeci […] Estou muito feliz com o empenho e dedicação dos jogadores”, afirmou.

+ Athletico vence o Maringá e segue com 100% de aproveitamento no Paranaense; veja como foi

Mesmo com os ajustes que estão sendo realizados na parte defensiva, o Athletico ainda demostrou fragilidade nas bolas aéreas. Sobre isso, Turra afirmou:

“Hoje modificamos o posicionamento na área com os dois zagueiros [Thiago Heleno e Pedro Henrique]. Estamos utilizando todas as ferramentas para que possamos minimizar esta questão da bola aérea e estamos dando uma atenção especial para este detalhe”.

+ Atuações ENM: Khellven salva tarde pouco inspirada do Athletico; veja notas

Com relação às mais de 32 mil pessoas entre mulheres e crianças presentes na Baixada, Turra disse que a principal mensagem que fica é a de paz. Além disso, disse que o grupo está feliz por terem conseguido retribuir com uma vitória.

Por último, o comandante da equipe rubro-negra afirmou que serão feitas alterações na equipe e novos jogadores serão utilizados a partir da próxima rodada.

O Athletico volta a campo na próxima quarta-feira (25), quando recebe o Foz do Iguaçu na Arena da Baixada às 19h15, em confronto válido pela quarta rodada do Paranaense. Ainda cumprindo a punição do TJD/PR, somente será permitida a entrada de mulheres e crianças até 12 anos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo